• Facebook Nilmariz
  • Instagram Nilmariz
  • YouTube Nilmariz
  • Nilmariz LinkedIn

© 2017 Nilmariz Grupos Geradores. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marina Design.

QTA - QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICO

O Quadro de Transferência Automático Nilmariz do Grupo Gerador foi desenvolvido para proporcionar controle total do equipamento em operação singela ou em paralelismo momentâneo com a rede, ou paralelismo entre máquinas. Possui controle para testes em manual tanto com carga quanto sem carga no equipamento, sensores para proteção da energia da Rede e do Grupo Gerador, possui controle para dois contatores ou disjuntores, permitindo a transferência automática de carga com transição aberta, transição fechada ou transição suave (rampa), especificados por nossos consultores dependendo da necessidade de cada cliente.

 

A Venda e Instalação do Quadro de Transferência Automático deve ser feita através de uma empresa especializada em projetar e montar painéis elétricos. Com especialidade na área nossos profissionais são treinados a trabalhar dentro das normas NR-10, e estão aptos a prover os serviços que demandam um quadro de transferência automático e garantir a segurança do processo desde o projeto, passando pela execução e se estendendo à manutenção.

BENEFÍCIOS

  • Por ser automatizado, o QTA pode perceber quando os níveis de eletricidade da concessionária se normalizam, fazendo a troca entre as fontes, desligando o gerador e proporcionando tempo de resfriamento para uso futuro.

  • Com o objetivo de minimizar a falta de energia causada por falhas, o QTA é responsável por desligar as cargas essenciais das fontes de energia instáveis e conectá-las à energia proveniente de geradores.

  • Balancear e controlar os níveis elétricos pode prevenir prejuízos para empresas, perda de dados e até mesmo assegurar a segurança da vida de pessoas, como é o caso de um hospital.

  • O controle da eletricidade faz com que o intervalo de perda de energia seja menor, trazendo benefícios a locais cuja estrutura dependa de eletricidade, como hospitais, metalúrgicas e empresas informatizadas.